Naruto Shippuden Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Rpg

Preparado ? Começe seu caminho shinobi aqui !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tratamento do Hokage

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsunade-sama

Tsunade-sama


Número de Mensagens : 19
Pontos : 32
Data de inscrição : 27/03/2009

Ficha do personagem
Hp: Hp::
Tratamento do Hokage Left_bar_bleue1000/1000Tratamento do Hokage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra: Chakra::
Tratamento do Hokage Left_bar_bleue1000/1000Tratamento do Hokage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Atributos:

Tratamento do Hokage Empty
MensagemAssunto: Tratamento do Hokage   Tratamento do Hokage Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 4:07 pm

------ Tiro a blusa dele,o deito analiso seus ossos e arterias logo percebo o problema a espinha foi quebrada.

------- Tsc.... logo você que é tão forte so me da trabalho vou ver o que posso fazer por você fora a espinha ainda tem danos em boa partes do corpo nossa esse Pein é mais forte do que eu esperava !!

---------- Um forte ninjutsu médico chamado regeneração total age em minhas mãos meu ninjutsu é 100 x mais forte que dos outros ninjas !!

------- Vou para o balcão com muias ervas medicinais pego algumas e faço um rémedio não vai reeligar seus ossos mais vai parar a dor e juntar um pouco sua espinha !!

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Pode ser usado no próprio usuário ou em um aliado. Usa muito chakra por ser uma regeneração quase completa.
Custo: 20 chakra
Causa: +80HP
Duração: 1 turno
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tratamento do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Hokage
» Casa do Hokage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Rpg :: Aldeia da folha :: Hospital de Konoha-
Ir para: