Naruto Shippuden Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden Rpg

Preparado ? Começe seu caminho shinobi aqui !!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino solo de Gustavo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gustavo10
Nukenin da Estrela
Nukenin da Estrela
Gustavo10


Número de Mensagens : 45
Pontos : 62
Data de inscrição : 25/03/2009

Ficha do personagem
Hp: Hp::
Treino solo de Gustavo Left_bar_bleue600/600Treino solo de Gustavo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Treino solo de Gustavo Left_bar_bleue530/530Treino solo de Gustavo Empty_bar_bleue  (530/530)
Atributos:

Treino solo de Gustavo Empty
MensagemAssunto: Treino solo de Gustavo   Treino solo de Gustavo Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 11:59 am

-Saio um pouco do local de treino da aktsuki e vou para um campo aberto e logo abro o 2 portão de chakra e começo a correr pela floresta com tudo e paro em cima de uma montanha que e bem pertinho da Akatsuki e la eu uso selo amaldiçoado nivel 2 muito cansado e faço habataku chidori e com isso vou acertando o habataku chidori destruindo a montanha por inteira quando termino de destruila pego os pedaços que estavam pelo chão e começo a corta-los com minha espada kusanagi depois de corta-lo começo a correr pela floresta cortando todas as árvores depois disso volto para o centro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo10
Nukenin da Estrela
Nukenin da Estrela
Gustavo10


Número de Mensagens : 45
Pontos : 62
Data de inscrição : 25/03/2009

Ficha do personagem
Hp: Hp::
Treino solo de Gustavo Left_bar_bleue600/600Treino solo de Gustavo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra: Chakra::
Treino solo de Gustavo Left_bar_bleue530/530Treino solo de Gustavo Empty_bar_bleue  (530/530)
Atributos:

Treino solo de Gustavo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino solo de Gustavo   Treino solo de Gustavo Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 8:50 am

No meu treinamento começo usando tajuu kage bushin e fazendo mais de 1000 clones para esgotar meu chakra depois de esgotar meuu chakra começo a lutar com todos os clones..

Dou socos, chutes,joelhadas ate que um me acertra e pego minha kusanagi e começo a acertar os clones depois de 10 minutos sobraram 850 clones.

-Vai ser dificil...

50 clones tentan me acertar mais dou um salto e quando ia voltnado pro chão dou um chute giratorio destruindo uns 5 clones depois acerto um soco em um chute em outro mais uns 20 vem tentando me acertar e desvio dos golpes dele e o acerto com socos e chutes destrindo-os.

-Agora so falta uns 800 ......

E começo a acerta-los novamente com socos ,chutes mais de repente um monte tentam me acertar seguro o ocos de alguns e os destruios mais uns 200 vinham com tudo pra me acertar

-Ih. tou sem chakra o que eu faço....................Shushin no Jutsu

Eu tento mais não consigo e falta pocuo pra eles chegarem..

-Agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Shushin no Jutsu....................................................................................

Eu consigo fazer shushin no Jutsu e desapareço dali e apareço a uns emtros dali e lanço milhares de senbon nos clones,também jogo shurikens e kunais depois de acertar ois clones com shurikens,kunais e senbon so sobraram 500 clones

--Ah!!!FALTA POUCOS.

Um dos clones tenta me acertar um chute mais esquivo e o acerto um soco destruindo ele mais outros clones jogam shurikens em min e esquivo delas(Como Matrix)
E depois de esquivar delas saio de perto dos clones.

-Esses clones são muito fortes..Preciso de Mais chakra....................
-Tento concentraar chakra mais num consigo
-Desse jeito vou perder pra clones .

*Tento novamente eonsigo um pouco

-iSSO ainda num e o bastante.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.*Tento concentrar chakra e consigo com exito *


-Agora vai.............*Abro o 2 portão de chakra e assim executo*


-Lotus Ocultaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*E começo a destruir clone spor clones quando acabo de destrui-los caio no chão*

-Tou ,esgotado.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica de Múltiplos Clones de Sombra)
Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi banida pelo Quarto Hokage por ser um jutsu de alto nível, ou seja, é um jutsu proibido.
Custo: 5 chakra para cada 10 clones.
Causa: a cada 20 clones = +60 dano
Duração: Até serem destruídos

Ura Renge
(Lótus Oculta)
Quem usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera.
Custo:100 de chakra(Se o ninja utilizar este Jutsu pode perder movimentos ate Morrer.)
Dano;Depende do Portão que se abre
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino solo de Gustavo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino solo do tensei daki !
» Treino solo de Mitsu
» treino solo de kisame .
» Treino Solo Aburame Drake
» Treino Solo Uchiha Itachi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Rpg :: Akatsuki :: Local de Treino da Akatsuki-
Ir para: