Nome:Mitake Raisu
Personagem:Temari
Idade:13
Aparencia:
Sexo:Feminino
Altura:1,60
Peso:50
Cor De Cabelo:loiro escuro
Cor Da Íris:azul marinho
Graduação:Kazekage
Clã:Mitake
Nacionalidade:Suna
Jutsus:
Elementos Primários:futon-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +13 dano;
Custa: 3 chacra
-Fuuton; Kaze Tama no Jutsu
O ninja molda chakra e sopra nele em pequenas quantidades, criando espécies de balas e lançado-as contra o oponente a partir da boca. Pode-se também moldar chakra nas pontas dos dedos de modo a lançá-los com petelecos, criando balas de vento em compressão.
Causa: +30 dano
Custa: 3 chacra
-Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Rajada de Ciclones)
Ao juntar as mãos o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Custo: Gasta 6 chacra
Causa: +20 dano em todos os jutsus do elemento Vento!!!
Elemento:SuitonSuiton • Suiryuudan no Jutsu
Uma tecnica de alto nivel que permite criar um dragão composto de água, que vai atacar o inimigo. A técnica torna-se mais efectiva se tiver um grande volume de água por perto.
Custa:5 de chakra
Causa:+40 de dano(depende da quantidade de agua)
Suiryuuben
Suiryuuben é uma técnica do elemento suiton.
O usuario cria uma esfera de agua sobre a sua cabeça e apartir dessa esfera são lançados varios chicotes de agua na direcção do inimigo
Custa:8 de chakra
Causa:+40 de dano
Elemento secundario:Gelo(obs:Fuuton+Suiton=Hyouton)Souryuu Boufuusetsu
Levantando os braços rumo aos céus dois dragões de chakra elementar gelo negro são lançados para cima. Com o tempo os dragões começam a se entrelaçar de forma a criar um imenso tornado negro e gélido que arrasta tudo para seu centro. Quando se atinge o epicentro do tornado o oponente é congelado instantaneamente.
Custa:12 de chakra
Causa:60 de dano
Kokuryuu Boufuusetsu
O usuário estende o braço concentrando seu chakra neste. Do braço um enorme dragão negro fantasmagórico sai, indo em direção do oponente, pode ser usado para lançar o inimigo ao ar ou mesmo destruí-lo com um impacto direto.
Custa:12 de chakra
Causa:65 de dano ou dependendo do impacto a morte do inimigo.
Haryuu Mouko
Após fazer os selos corretos um grande tigre de gelo é criado, este tigre corre em direção ao oponente sendo que por onde passa congela a água aos seus arredores. O impacto do tigre é suficiente para pulverizar o crânio humano.
Custa:8 de chakra
Causa:50 de dano ou pulverizaçao do cerebro do oponente
Habilidades:Controla o elemento vento magnificamente bem e Genjutsus.
Taijutsus:Suna Gouhourairaku (Punho Forte Violento da Areia)
O ninja dá um forte tapa ou soco fazendo seu oponente sofrer varios danos externos e internos, devido a grande quantidade de chacra usada.
Custo: 8 chacra
Causa: +26 dano
Genjutsus:Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode matar.
Causa:30 de dano
Custa:20 de chakra
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica do Templo do Nirvana)
Depois de realizar os selos necessários, o ninja molda seu Chakra sob a forma de muitas penas brancas, que começam a cair do céu, depois desta visão o indivíduo afetado cai em um longo sono.
Causa:20 de dano e ardomece o oponente
Custa:3 de chakra
Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias)
dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.
Causa:40 de dano
custa:5 de chakra
Outros jutsus:
Sajin Sougeki (Massacre dos Dois Pilares de Areia)
Gaara faz dois pilares de areia: um embaixo de seu oponente, para levantá-lo; e outro que vem em direção ao primeiro pilar. Quando os dois pilares se chocam, o inimigo é esmagado.
Custa:100 de chakra
Causa:200 de dano e quebra de todos os ossos
Sabaku Saitachi (Deserto Movedisso)
Toda a paisagem do local em que está ocorrendo a luta fica em forma de areia movedissa,e a partir do momento que o inimigo toca nela o Sabaku Sousou é automaticamente usado matando instantâneamente.
Custa:100 de chakra
Causa:150 de dano ou morte subita
Suna Raishin (Trovão de Areia)
Gaara atira agulhas de areia no ar que depois caem, formando pequenos pilares. Qualquer tipo de eletricidade que estiver próxima a elas será sugada, depois de ser sugada a eletricidade é devolvida em uma corrente muito forte.
Custa:99 de chakra
Causa:200 de dano
Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chance do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.
Chakra: 30
Duraçao: 3 Turnos
Sabaku Taisou (Requiém do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: S
Descrição: Bem parecido com seu Sabaku Sousou, só que numa escala maior. Ele aprisiona o inimigo no meio da areia, espremendo-o. Mata instântaneamente.
Dano: Fatal
Chakra: 400
Suna Shuriken (Shuriken de Areia)
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição: Várias shurikens de areia são criadas e arremessadas no inimigo.
Dano: 10 Por Shuriken
Chakra: 10 por Shuriken
--Jutsus Medicos:
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 10 chakra
Causa: +40 HP
Duração: 1 turno.
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Pode ser usado no próprio usuário ou em um aliado. Usa muito chakra por ser uma regeneração quase completa.
Custo: 20 chakra
Causa: +80HP
Duração: 1 turno